Esportes Campeonatos

Zagueiro chileno Kuscevic exalta preparação do Palmeiras para a temporada

Por Portal NC

10/01/2023 às 14:59:19 - Atualizado há

Com a pré-temporada na reta final, o Palmeiras está quase pronto para encarar as competições que terá pela frente em 2023. O zagueiro chileno Kuscevic, que se destacou no jogo-treino desta terça-feira contra o Audax ao marcar um gol na vitória por 3 a 0, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, fez questão de exaltar a preparação alviverde para o novo ano.

“A pré-temporada anterior também foi de muita dedicação minha e de todos os meus companheiros. A verdade é que estamos trabalhando muito para o ano todo que vem pela frente”, afirmou o chileno, em declarações dada à TV Palmeiras, que começou como titular no teste desta terça-feira fazendo dupla de zaga com o capitão paraguaio Gustavo Gómez.

“É sempre bom fazer gol, mas o mais importante é cada um dar o seu melhor defensiva e ofensivamente”, disse Kuscevic, que soma 43 duelos pelo clube alviverde, sendo 16 em 2022. Além dele, Dudu e Gabriel Menino balançaram as redes no jogo-treino, o penúltimo da pré-temporada, contra a equipe de Osasco (SP).

A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira volta a campo mais tarde, às 16 horas (de Brasília), contra o Monte Azul, que participa da Série A2 do Estadual. Esse duelo terá a presença de pouco mais de 4 mil sócios Avanti, que poderão acompanhar a partida no setor Central Leste.

Neste período de pré-temporada, o Verdão já enfrentou Suzano, São José e Desportivo Brasil na Academia de Futebol. Nos três jogos-treinos, a equipe alviverde levou a melhor e venceu por 3 a 1. O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista neste sábado – encara o São Bento às 18h30, também no Allianz Parque.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC