Esportes Luisa Stefani

Tênis: dupla de Stefani bate a da compatriota Bia Haddad na Austrália

Por Portal NC

10/01/2023 às 14:59:20 - Atualizado há

Melo e McDonald entram em quadra às 3h30 desta quarta-feira (11) contra o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara, dupla que os eliminou último sábado (7), na semi do primeiro torneio de Adelaide - Reprodução Instagram/ZDL Sports

Notícias relacionadas:

No masculino – ATP 250 de Adelaide – também vitória na estreia da dupla do mineiro Marcelo Melo com o norte-americano Mackenzie McDonald (EUA). Eles avançaram às oitavas de final após triunfo de 2 sets a 0 ( 6/4 e 6/1) sobre o bósnio Tomislav Brkic e o equatoriano Gonzalo Escobar, em 1h08min.

Melo e McDonald voltam a competir às 3h30 desta quarta-feira (11). Os adversários nas oitavas serão os cabeças de chave 4, o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara, dupla que eliminou Melo e McDonald no último sábado (7), na semifinal do primeiro torneio de Adelaide.

“Agora, vamos enfrentar a mesma dupla que perdemos na semifinal da primeira semana, que acabou sendo campeã. Então vamos com tudo, mudar um pouco a estratégia, para ver se dá certo, para continuar deste mesmo jeito”, afirmou o mineiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laura Pigossi ???? (@laurapigossi)

Pigossi busca vaga no Aberto

Bronze nas duplas na Olimpíada de Tóquio, a paulista Laura Pigossi, de 28 anos, busca garantir presença pela primeira vez no Aberto da Austrália. A tenista, cabeça de chave 11, está na penúltima fase do qualificatório para o Grand Slam. Às 20h desta terça (10), Pigossi (113ª no ranking mundial) terá pela frente a japonesa Misaki Doi (308ª).

Na madrugada de segunda (9), a paulista superou a alemã Mgali Kempen (210ª) com um duplo 6/2, na primeira rodada do quali.

No ano passado, Laura Pigossi - que faturou medalha em Tóquio ao lado de Stefani - tambem disputou o quali do Aberto da Austrália, mas perdeu na estreia. Meses mais tarde, debutou em Grand Slam no Torneio de Wimbledon, o mais tradicional do circuito de tênis do planeta.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC