Polícia enfrenta barricada para entrar em bairro dominado pelo tráfico e prende homem em Garça

Suspeito foi flagrado com um revólver e, na casa dele, policiais encontraram porções de maconha, cocaína e crack, além de munições, 5 mil pinos vazios para drogas e dinheiro.

04/01/2020 - 12:50 hs

A polícia enfrentou uma barricada para entrar em um bairro dominado pelo tráfico de drogas e prender um homem, na noite de sexta-feira (3), em Garça (SP).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Labienópolis, os policiais perceberam barricadas colocadas na rua, situação que facilitaria o tráfico de drogas.

No final da Rua Maria Izabel, onde estava interditado, também foram vistos alguns suspeitos fugindo da PM, pulando a cerca de um curral e de um chiqueiro.

Com isso, os policiais passaram pela barricada e prenderam um homem em flagrante com um revólver com numeração raspada, munições intactas, 20 pinos de cocaína e 30 porções de maconha.

Ainda de acordo com a PM, na casa do suspeito também foram encontradas outras porções de maconha, cocaína e crack, além de mais munições, cinco mil pinos vazios para drogas e dinheiro.

O homem, que não teve o nome e nem a idade divulgados, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília (SP), onde ficou à disposição da Justiça.