Esportes Campeonatos

Palmeiras fecha pré-temporada com 100% nos jogos-treino e Dudu como artilheiro

Por Portal NC

11/01/2023 às 07:04:19 - Atualizado há

Se depender do desempenho mostrado na pré-temporada, o Palmeiras vai começar com tudo o ano de 2023, quando terá várias competições pela frente: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. O time comandado pelo técnico português Abel Ferreira disputou cinco jogos-treino e venceu todos, ficando com 100% de aproveitamento.

O elenco alviverde se reapresentou na metade de dezembro do ano passado, mas apenas realizou treinamentos remotos até a parada para os festejos de Natal e revéillon. Em campo desde o último dia 2, o time só venceu quando encarou rivais do interior de São Paulo em jogos-treino.

Os três primeiros foram realizados na Academia de Futebol, o CT palmeirense em São Paulo. E todas as vitórias foram por 3 a 1 contra Suzano, São José e Desportivo Brasil. Já os dois últimos aconteceram nesta terça-feira, no estádio Allianz Parque, na capital paulista. pela manhã, 3 a 0 no Audax e, à tarde, uma goleada de 4 a 0 no Monte Azul.

Um dos maiores destaques foi o atacante Dudu, que recentemente renovou seu contrato com o Palmeiras. Ele foi o artilheiro alviverde nesta fase de preparação com três gols (contra Suzano, São José e Audax).

Com dois gols nesta terça-feira contra o Monte Azul, sendo um em cobrança de pênalti, Rony dividiu a vice-artilharia com o argentino José Flaco López. Quem balançou a rede uma vez foram Rafael Navarro, Garcia, Merentiel, Kusecvic, Danilo, Bruno Tabata, Atuesta e Breno Lopes.

Confira a pré-temporada do Palmeiras:

Palmeiras 3 x 1 Suzano (gols: Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro)
Palmeiras 3 x 1 São José (gols: Dudu, Atuesta e Breno Lopes)
Palmeiras 3 x 1 Desportivo Brasil (gols: Flaco López, Merentiel e Danilo)
Palmeiras 3 x 0 Audax (gols: Dudu, Kuscevic e Gabriel Menino)
Palmeiras 4 x 0 Monte Azul (gols: Rony (duas vezes), Garcia e Flaco López)

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC