COPA SÃO PAULO: Jogo decisivo do Maquinho contra o Santos hoje será com portões fechados em Marília

09/01/2020 - 13:01 hs

Após muita confusão em relação a liberação dos documentos do Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, as partidas do grupo 02 da Copa São Paulo de Futebol Júnior ocorrerão com os portões fechados devido a não liberação do corpo de bombeiros . Sendo assim o MAC enfrentará o Santos, às 17h, no Abreuzão sem o apoio de sua torcida.

Em busca da classificação, o Maquinho precisa vencer o Santos para se classificar a próxima fase da copinha. Em caso de empate ou derrota, o alviceleste dependerá do resultado entre Timon-MA x Olímpico. Portanto, a equipe maranhense não pode vencer a partida, somente assim o Maquinho estará classificado.

Sem contar com o zagueiro Alexandre e o meia Diego, ambos expulsos na rodada passada, o Maquinho entrará em campo com Matheus Leite no sistema defensivo e Thalisson no setor de meio campo. Provável MAC: Caio; Dagoberto, Alisson, Matheus e Felipe Mello; Danilo, Gustavo, Thalison e Coruja; Liniquer e Nescau.

Pelos lados da equipe santista, o treinador Caio Zanardi mandará à campo o que tem de melhor. Os meninos da vila estão muitos próximos da classificação e dificilmente não estarão na fase seguinte da competição já que possui saldo de gol acima de MAC e Timon.