ATENÇÃO: Secretaria da Assistência Social de Pompeia desmente Fake News sobre ECAP de Paulópolis

Ao contrário do que foi divulgado nas redes sociais, o ECAP de Paulópolis não fechará, mas sim ganhará dois novos cursos, além do curso de cabeleireiro. Expansão do ECAP para Paulópolis e Novo Cravinhos foi realizada pela administração Tina Januário que repudia as mentiras divulgadas em redes sociais pelo grupo de oposição.

29/01/2020 - 17:32 hs

Após divulgação em rede social sobre o fim do curso do ECAP em Paulópolis, nossa reportagem entrou em contato com o setor responsável da prefeitura, que nos informou que se trata de fake news e jogo político de opositores.

Além de não fechar, O ECAP Paulópolis ainda terá novos cursos, de Pintura em tecido e Reciclagem totalmente gratuito para os moradores. Os inscritos ainda irão concorrer a uma sessão de tratamento de beleza com direito a coloração, hidratação e escova. Para concorrer, basta se matricular em um dos cursos e levar mais um amigo.

Aos interessados, as inscrições devem ser feitas na sede do ECAP, na Arena de Esportes e Eventos, das 9h até às 16h, munidos das cópias do RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS (que pode ser retirado na Secretaria de Assistência Social). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3405-6117.