Esportes Luisa Stefani

Stefani fatura Torneio de Adelaide, seu 1º título de duplas em 2023

Por Portal NC

13/01/2023 às 15:24:18 - Atualizado há

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Women"s Tennis Association (@wta)

Notícias relacionadas:

"Muito feliz de começar o ano com o título. Primeira vez jogando com a Taylor, foi uma semana muito boa tanto dentro quanto fora na quadra. Já cheguei em Melbourne para continuar os preparativos do Australian Open [Aberto da Austália] com a McNally”, festejou Stefani, referindo-se à outra parceira norte-americana com a qual disputará o primeiro Grand Slam do ano.

A brasileira disputará o Aberto da Austárlia com Caty McNally, que foi vice-campeã ano passado do US Open, jogando com Towsend. Os confrontos de duplas serão definidos na próxima semana. O primeiro dos quatro Grand Slam da temporada começa no domingo (15)

Nascida em Campinas (SP), Stefani tem muito mesmo o que comemorar. Desde que retornou às quadras em setembro passado – após um ano em recuperação de uma cirurgia no joelho direito – a tenista venceu quatro dos sete torneios que disputou. No ano passado Stefani amealhou os títulos do WTA 250 de Chennai (Índia), WTA 1000 de Guadalajara (México) e WTA 125 de Montevidéu (Uruguai).

Bronze na Olimpíada de Tóquio – em dupla com Laura Pigossi – Stefani chegou a ocupar a nona posição no ranking mundial de duplas da WTA, antes de passar pela cirurgia do joelho.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC