Polícia Guaiçara (SP)

Motorista de aplicativo é esfaqueada 17 vezes enquanto levava passageiro; carro é encontrado em chamas

Vítima, de 48 anos, foi socorrida após ter o carro roubado na vicinal que liga Guaiçara (SP) a Promissão (SP). Jovem, de 18 anos e conhecido da vítima, é o principal suspeito do crime.

Por Portal NC

13/01/2023 às 16:51:47 - Atualizado há
Uma motorista de aplicativo foi esfaqueada e teve o carro roubado durante um assalto na última quinta-feira (12), na vicinal que liga Guaiçara (SP) a Promissão (SP). O veículo foi encontrado pouco depois, em chamas, próximo a Penápolis (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 48 anos, deu entrada no Pronto Socorro de Promissão por volta das 8h30 da última quinta e, devido à gravidade das lesões, a polícia foi acionada.
Aos policiais, a motorista contou que o suspeito do crime, de 18 anos, é neto de uma conhecida passageira, tendo, inclusive, já realizado uma série de corridas para ele. Além disso, segundo a vítima, o jovem tem parentesco com o seu pai de criação.

No BO, consta que ele entrou em contato com a motorista por meio do celular da avó e os dois acordaram a corrida. Por conhecê-lo, a vítima não estranhou o pedido para levá-lo até o sítio de um amigo, sendo que o suspeito apontava o trajeto.
Ainda de acordo com o registro policial, em um determinado momento, o suspeito pediu para a vítima parar porque continuaria a pé. Enquanto descia do carro, ele começou a esfaqueá-la.

A vítima afirmou que tentou fugir a pé, porém ele continuou a golpeá-la. Após a série de golpes, ele fugiu com o carro da motorista.

No local do crime, a polícia encontrou a faca utilizada e o celular da vítima. De acordo com o BO, além do carro, cerca de R$ 1,2 mil foram roubados da vítima.
Socorrida para o Pronto Socorro de Promissão, a motorista de aplicativo foi golpeada 17 vezes, com facadas que a atingiram nos seios, no tórax, no abdome, na coxa e no antebraço. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

O autor, já identificado, não havia sido localizado até a última atualização dessa reportagem. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC