Polícia Civil faz operação em Quintana e três são presos por tráfico de drogas

31/01/2020 - 16:29 hs

 

Policiais Civis de Quintana prenderam três pessoas por tráfico de entorpecentes, durante operação policial. O balanço foi divulgado nesta tarde com apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

Na casa de um rapaz de 24 anos, a polícia encontrou sobre o guarda roupa, no quarto, um saco plástico contendo 20 "eppendorfs" com "cocaína", um invólucro plástico contendo "cocaína".

Um aparelho celular também foi apreendido no local que já tinha diversas denúncias de tráfico de entorpecentes. Ele foi preso e encaminhado à audiência de custódia.

Em outra residência, os investigadores apreenderam notebook, balança de precisão, embalagem de fumo, embalagens com fertilizantes de diversas marcas e dois aparelhos celulares.

Além disso, foram encontrados cinco potes de vidro contendo "bucha de maconha", ou seja, apenas a parte da planta que contém maior concentração de THC (principal componente ativo da maconha).

Neste mesmo local foram encontrados 234,5 gramas de maconha. Um rapaz de 29 anos confessou que cultivou os "pés" de maconha, porém, que a plantação já não mais existia.

Na residência da namorada dele, foi encontrado mais um pote de vidro contendo "bucha" de maconha. 

O casal foi preso e encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: Visão Notícia