Economia

Mercado Livre é novo patrocinador do BBB 23

Por Portal NC

13/01/2023 às 20:28:20 - Atualizado há
Empresa adquire cota Big e substitui a Americanas, assumindo o posto de patrocinador master do programa. Mercado Livre é o novo patrocinador do BBB 23

Divulgação

O Mercado Livre acaba de fechar contrato de patrocínio à edição nº 23 do programa Big Brother Brasil. A empresa adquiriu a cota Big, que inclui a participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais.

Com isso, a companhia assume o posto de patrocinador master e substitui a Americanas, que saiu do reality após as notícias de "inconsistências contábeis" no valor de R$ 20 bilhões.

Em nota, o diretor de marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka, afirmou que a companhia está "entusiasmada" com a possibilidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

“O Mercado Livre já entra na casa de milhões de brasileiros todos os dias, levando pacotes que carregam necessidades, desejos e até mesmo sonhos. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso propósito de democratizar o comércio, levando uma experiência de excelência em e-commerce a todo o Brasil”, disse.

“Será uma grande oportunidade de potencializar as conexões com o público consumidor e empreendedores de todo o país, comunicando benefícios e vantagens de todo nosso ecossistema”, completou.

Mais detalhes sobre o escopo da parceria serão divulgados nos próximos dias.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC