Esportes Campeonatos

Endrick admite atuação ruim e promete melhora nos próximos jogos do Palmeiras

Por Portal NC

14/01/2023 às 21:37:18 - Atualizado há

Titular do Palmeiras logo no primeiro jogo do clube na temporada 2023, e o primeiro depois de ter concretizada sua venda ao Real Madrid – só irá ao clube espanhol em julho de 2024 -, Endrick atuou em grande parte do empate sem gols contra o São Bento, neste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada inaugural do Campeonato Paulista. O centroavante de 16 anos admitiu que não teve uma boa atuação em campo e prometeu que vai melhorar.

“Quero estar sempre jogando, preciso entregar mais, acho que não fui bem na partida. Tenho que trabalhar para ajudar mais meus companheiros, se Deus quiser vamos fazer muito nesta temporada”, disse Endrick, em entrevista ao canal Premiere, apressado para fugir da chuva que começou a cair após o final do jogo.

O garoto comentou ainda que pretende aproveitar todas as chances que tiver, seja em qual posição for. “Agradeço a Deus pela oportunidade que tenho. Não tem titular no Palmeiras e quem jogar vai fazer de tudo. O que o professor Abel (Ferreira) pedir vou tentar fazer. Claro que tem posições que gosto mais, mas quero estar ajudando e me sinto à vontade e agradeço meus companheiros pelos conselhos”, afirmou.

Endrick finalizou dizendo que quer jogar e se divertir em campo. “Entrei para me divertir, minha maior diversão é jogar futebol. Não importa se tenho 16 ou 36 anos, quero me divertir”.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC