Esportes Campeonatos

Dudu diz que Gustavo Scarpa e Danilo farão falta, mas crê que elenco do Palmeiras é bom

Por Portal NC

14/01/2023 às 23:38:18 - Atualizado há

Um dos melhores jogadores do Palmeiras em campo no empate sem gols com o São Bento, neste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o atacante Dudu lamentou o resultado, mas ressaltou que o elenco alviverde é bom, mesmo após as saída de dois jogadores importantes como o volante Danilo e o meia Gustavo Scarpa.

“Quando saem jogadores bons, sempre vão fazer falta, como o Gustavo (Scarpa), como o Danilo agora. Mas a gente tem um elenco bom, tem um grande elenco, tem os meninos da base que estão subindo agora para nos ajudar. A gente tem que fazer o que fez no ano passado com o grupo que tem, com o time que tem, fazer uma boa temporada”, disse Dudu, único palmeirense a passar na zona mista após a partida.

Para o atacante, qualquer contratação que for feita para essa temporada, inclusive para substituir os que foram negociados, será bem vinda. “A gente sabe que jogadores de qualidade sempre são bem-vindos no clube, mas a gente deixa isso para a diretoria, para o treinador”, comentou Dudu, pedindo para que o atual elenco seja valorizado.

Sobre o jogo, o camisa 7 ficou frustrado com o 0 a 0, mas ressaltou a luta e a vontade do time em campo. E pediu paciência neste início de temporada. “Agradecer ao torcedor, que nos apoiou, infelizmente não conseguimos a vitória. Fizemos dois gols, mas tinha impedimento. Falar para eles terem um pouquinho de paciência porque começo de temporada é assim mesmo, muitos ainda pegando a melhor forma para o restante da temporada. Não era o que a gente queria”, destacou.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC