Esportes Campeonatos

Cássio lamenta derrota na estreia e diz que Corinthians precisa trabalhar: "Muito a evoluir"

Por Portal NC

15/01/2023 às 18:45:14 - Atualizado há

Em sua primeira oficial na temporada 2023, o Corinthians não jogou bem e foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela rodada inaugural do Campeonato Paulista. Melhor corintiano em campo, o goleiro e capitão Cássio lamentou o revés e disse que será preciso trabalhar para o time evoluir.

“Primeiro jogo. Tentamos lutar, encaixar, claro. Tem uma mudança (de treinador). Jogamos contra o Bragantino, o RB é uma equipe muito forte. Muito difícil jogar contra eles aqui. É uma equipe que imprime um ritmo muito bom, conhece o gramado e é o primeiro jogo do ano. Tivemos algumas chances e não conseguimos fazer”, afirmou Cássio, após o jogo, em entrevista ao canal Premiere.

“Se tivéssemos ganhado, iria falar a mesma coisa. Nós temos que melhorar, temos que evoluir. Infelizmente saímos derrotados, mas temos que trabalhar. Tem muito a evoluir, muito a crescer. É só a primeira partida”, prosseguiu.

O goleiro explicou as dificuldades de jogar ainda no começo de uma temporada. “Às vezes você quer fazer um movimento, mas a perna não responde, nãao consegue fazer. Estava quente, foi intenso o jogo. Infelizmente saímos com a derrota, mas vamos continuar trabalhando para na próxima partida buscar a vitória e seguir evoluindo”, finalizou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Água Santa, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada do Paulistão.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC