Região Tupã

Homem é preso após jogar bloco de tijolo contra companheira com bebê de três dias de vida no colo

Casal teria se desentendido por motivos fúteis, quando suspeito começou a agredir a companheira. Após audiência de custódia, ele foi liberado e a Justiça concedeu medida protetiva em favor da mãe. Caso foi registrado em Tupã (SP).

Por Portal NC

16/01/2023 às 09:36:05 - Atualizado há
Ilustrativa
Um jovem de 25 anos foi preso após arremessar um bloco de tijolo contra a companheira, que estava com um bebê recém-nascido no colo, em Tupã (SP). O caso foi registrado no sábado (14), por volta das 18h.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal teria se desentendido por motivos fúteis, quando o homem começou a agredir a companheira, de 23 anos, com socos e chutes.
Na sequência, o agressor arremessou um bloco de construção contra ela, que segurava um recém-nascido de apenas três dias de vida nos braços. As duas vítimas tiveram ferimentos leves.

Pouco depois das agressões, o homem foi levado até a delegacia, onde foi dada a voz de prisão contra ele por violência doméstica. Após audiência de custódia, o suspeito foi liberado e a Justiça concedeu medida protetiva em favor da mãe.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC