Trio é preso suspeito de atear fogo em morador de rua em praça de Getulina

Segundo a polícia, vítima fazia comida com os suspeitos em uma fogueira improvisada quando foi atingida por álcool. Morador foi levado para UTI.

04/03/2020 - 09:43 hs
Foto: Ilustrativa

Três homens foram presos suspeitos de colocarem fogo em um morador de rua na noite de terça-feira (3) em Getulina (SP).

Segundo a Polícia Civil de Lins, os suspeitos e a vítima estavam na Praça Nove de Julho fazendo comida em uma fogueira improvisada, quando um dos homens teria sido atingido por álcool e sofrido queimaduras nos braços, tórax e abdômen.

A Polícia Militar foi acionada e abordou os suspeitos, que negaram envolvimento no crime. No entanto, segundo o registro policial, eles apresentaram versões desencontradas sobre a situação, sinais visíveis de embriaguez e foram reconhecidos pelo morador de rua. O trio foi levado para o plantão policial e preso por tentativa de homicídio.

O morador de rua de 41 anos foi socorrido pela ambulância da prefeitura e, após passar por atendimento na Santa Casa de Getulina, foi transferido para a UTI da Santa Casa de Lins. Segundo a Polícia Civil, o estado de saúde dele é grave.

Ainda segundo a Polícia Civil, um dos presos teria agredido a vítima no dia anterior. Eles vão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (4).