Esportes Corinthians

Zagueiro que nunca jogou pelo Corinthians é emprestado a clube de Portugal

Por Portal NC

19/01/2023 às 16:20:17 - Atualizado há

 

O dirigente falou ainda sobre a questão da compra em definitivo de Heitor Casagrande. “Dependerá de vários fatores: do desempenho, se calhar também da vontade do atleta em continuar no Guarda e questões financeiras. Logo se vê o que poderá acontecer. Percebo a questão, devido ao valor, mas é uma questão que será analisada oportunamente”, comentou.

Revelado pelo Linense em 2015, Heitor Casagrande foi contratado pelo Corinthians em 2020, aos 22 anos. Ele ainda passou por Votuporanguense-SP e Guarani.

Na plataforma do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o zagueiro não tem nenhum jogo disputado no profissional do Timão. No total, ele entrou em campo em oito oportunidades pelo Brasileiro de Aspirantes, entre 2020 e 2021.

Já no ano passado, Heitor Casagrande estava emprestado ao Oeste, de Barueri (SP), e disputou três jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, segundo o site. No entanto, em outros locais, como o site da própria CBF e outros de dados, como oGol e Transfermarkt, ele não contabiliza nenhum jogo disputado.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC