Tahinara Mayumi estuda e se dedica para seguir sonho de Miss

A pequena Tahinara Mayumi, tem levado o nome de Pompeia há vários concursos de beleza em várias cidades, e em abril terá mais um na cidade de Marília e em maio em São Paulo. Mas não é só de glamour e fama, em depoimento emocionado da mãe, Cristiane, conhecemos um pouco mais da trajetória da pequena miss.

16/03/2020 - 17:23 hs

Seguir os sonhos pode não ser fácil, porém, não é impossível. 

Tahinara Mayumi de 11 anos, uma menina cheia de sonhos, garra e força de vontade. Começou a demonstrar seu lado artístico com uns 3 anos gravando alguns vídeos. Realizou seu primeiro book em 2014 e em 2015 o segundo book juntamente com um Worshop. Participou no Concurso Miss Estudantil Piracicaba em 2016 ganhando em terceiro lugar.

Desfilou também para lojas de roupas infantil.
Em 2018 do Concurso Miss Marília ganhando em primeiro lugar, participou do programa no canal 4.

Realizou seu terceiro Book.
Sempre é selecionada para participar de concursos de miss, porém, tudo tem um custo, então foi chamada para o Concurso Miss São Paulo Universe 2018, mas o valor bem significativo para nós da família, então conversamos seriamente com a Tahinara Mayumi, pois se realmente ela quisesse participar iria que ir à luta para ajuntarmos o valor. E a resposta dela foi que: sim, eu quero. 

A família então, unida começou a revender pão de mel lucrando R$ 1,00 em cada. Levava ela em feiras, portas de mercados, lojas, estabelecimentos e firmas ela mesmo que oferecia, falava e vendia. Tinha dias maravilhosos que vendíamos tudo e tinha dias que não vendíamos nenhum. O silêncio ficava no ar e o olhar transmitia a decepção, porém, nunca a desistência.

Também conversamos com alguns vereadores que nos apoiaram e alguns amigos e assim conseguimos o valos da inscrição, do vestido e fantasia. Enfim, chegou o grande dia do Concurso, com muito nervosismo ela chegou em frente aos jurados e virou o pé, mesmo assim continuo até o fim sempre sorrindo, mas não conseguiu ser classificada. Lágrimas rolaram a tristeza era nítida. 

O pensamento da mãe era, “agora chega, vai se divertir, vai ser criança”, porém, apareceu outro concurso e sua vontade e felicidade em querer participar era imensa, com muitos elogios e incentivos de várias pessoas, lá fomos nós de novo e então ela foi classificada como Miss Elegância. Participou de mais um concurso e foi classificada como Miss Simpatia e em janeiro desse ano conseguiu o título de Miss Pompeia.

Está conseguindo bastante apoio e patrocinadores. Nosso Muito obrigada a todos que também apoiaram.

Seu sonho de carreira é cada vez maior, está se aperfeiçoando realizando aulas de ballet, teatro e canto. Foi convidada para fazer a figuração da novela Poliana no SBT, além de divulgação de roupas de algumas lojas.