Trio troca tiros com a polícia após roubo de carro em Lins

Antes disso, segundo BO, trio teria ido até a casa de um homem com o carro roubado e atirado no braço dele. Suspeitos fugiram e polícia investiga o caso.

01/04/2020 - 12:24 hs

Três homens se envolveram em uma troca de tiros com a polícia após o roubo de um carro na noite de terça-feira (31) em Lins (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs receberam a informação de uma ocorrência de roubo de carro na Rua Machado Bittencourt e iniciaram patrulhamento na região na tentativa de localizar o veículo.

De acordo com o registro policial, a equipe encontrou o carro no Jardim Linense, com três homens dentro dele. Os policiais pediram para que eles saíssem do carro, mas os suspeitos fugiram com o veículo em alta velocidade.

O carro foi perseguido por alguns metros e parou na área rural, quando o motorista desceu do veículo e atirou três vezes contra os PMs, segundo a polícia.

A ação deu início a um tiroteio e os três que estavam no carro fugiram para o meio do mato. A polícia tentou localizá-los, mas não conseguiu. O carro foi apreendido.

Durante o atendimento da ocorrência, a polícia recebeu a informação de que, antes, o trio teria ido até a Rua Pirajuí com o carro roubado, onde chamaram por um homem que estava em casa e atiraram no braço dele.

A vítima foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Lins e relatou aos policiais que a motivação do tiro foi porque um dos suspeitos tentou agredir sua esposa. A Polícia Civil investiga o caso.