Polícia Assis

Homem é morto com cinco tiros no rosto em meio a aglomeração em tabacaria de Assis

Testemunha disse que havia grande confusão no local, com som alto e difícil dispersão de pessoas. Relato aponta que autor do homicídio se aproximou sorrateiramente e usava capacete.

Por Portal NC

23/01/2023 às 15:58:19 - Atualizado há
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (22) em uma tabacaria localizada na Avenida Paschoal Santilli, na Vila Progresso, em Assis (SP). No local havia grande aglomeração de pessoas.

As informações são da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, agora investigada pela Polícia Civil. Equipes chamadas até o local encontraram a vítima caída no chão, alvo de cinco disparos de arma de fogo no rosto.
Uma testemunha disse aos policiais que havia "grande algazarra, som alto e difícil locomoção e dispersão de pessoas". Por isso, segundo o relato, não foi possível notar a chegada do autor dos disparos.

A testemunha, uma mulher que acompanhava o homem assassinado, disse ainda que o autor do crime utilizava um capacete e se aproximou sorrateiramente. De acordo com ela, a vítima tinha desafeto com a família da ex-mulher.

O valor de R$ 82,50, que estava no bolso da vítima, foi apreendido. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (23).
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC