Pompeia

Campeonato de Futsal de Férias começa nesta segunda (23) com 4 partidas na Arena

Partida de abertura será disputada entre as equipes Viracopos F.C e Improviso F.C a partir das 19h. Atual campeã, Universidad Pompeia estreia amanhã, no mesmo horário

Por Divulgação/Prefeitura Municipal

23/01/2023 às 16:13:27 - Atualizado há
Os primeiros confrontos do Campeonato de Futsal de Férias organizado pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Pompeia estão definidos. O torneio começa hoje (23) com 8 times entrando em quadra. A bola rola às 19h para a primeira partida da noite entre Viracopos e Improviso, equipes do grupo B da competição.

A partir das 19h45, está previsto o confronto entre C&A Comunicação Visual e União F.C, pelo grupo A. Pompeia da Depressão, atual vice-campeã, enfrenta a equipe Herculândia F.C em sua estreia pelo grupo D – mesmo grupo da atual campeã Universidad Pompeia, o que garante que as finalistas do ano passado voltam a se enfrentar já na primeira fase desta edição.
Para fechar a noite de futsal na Arena Esportes & Eventos, a Associação Atlética Pompeiana enfrenta o time Atenas, a partir das 21h15, pelo grupo C.

Ao todo, 16 equipes se inscreveram na categoria livre da disputa. A final deve ocorrer na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro.
Saito

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC