Esportes Campeonato Paulista

Santos x Água Santa: veja prováveis escalações e informações sobre o jogo válido pelo Paulistão

Por Portal NC

24/01/2023 às 20:04:16 - Atualizado há

Depois de derrotar o Mirassol na estreia, em jogo marcado pela homenagens ao Rei Pelé, o Santos não venceu mais pelo Campeonato Paulista. Como visitante, perdeu para o Guarani, em Campinas (SP), e empatou com o São Bernardo, em São Bernardo do Campo (SP). Agora retorna para casa, o estádio da Vila Belmiro, em Santos, para voltar a vencer. Nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), o adversário será o Água Santa, pela quarta rodada.

Com os quatro pontos conquistados, o Santos está na segunda colocação de um equilibradíssimo Grupo A – todos os quatro clubes têm a mesma pontuação. O Peixe fica atrás do líder Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), pelo saldo de gols (1 a -1) e na frente de Red Bull Bragantino e Inter de Limeira pelo mesmo critério de desempate (-1 contra -2 dos dois rivais).

Desfalque contra o São Bernardo por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, o meia-atacante venezuelano Soteldo pode ser a grande novidade contra o Água Santa. Ele treinou com os companheiros nesta terça-feira e deve ser aproveitado pelo técnico Odair Hellmann.

O treinador terá, ao mínimo, quatro desfalques para a partida: o zagueiro Alex Nascimento, em transição depois de sofrer um edema na coxa esquerda; o lateral esquerdo Felipe Jonatan, com lombalgia; o meia Ed Carlos, se recuperando de uma lesão no ombro; e o meia-atacante boliviano Miguelito, liberado após a morte da mãe.

No rival da cidade de Diadema (SP), o objetivo é sair da zona de rebaixamento do Paulistão. Após perder para Ferroviária e Corinthians, o Água Santa conquistou seu primeiro ponto no empate em casa com o São Bento. Está na quarta e última colocação do Grupo B e tem a pior campanha da competição junto com o Mirassol.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ÁGUA SANTA

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de janeiro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa)
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SANTOS: João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Ângelo, Marcos Leonardo e Soteldo (Mendoza).
Técnico: Odair Hellmann

ÁGUA SANTA: Ygor; Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Thiaguinho, Igor Henrique, Luan Dias e Patrick Allan; Bruno Xavier e Júnior Todinho.
Técnico: Thiago Carpini

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC