PM prende dupla com drogas na SP-294 em Marília

Eles informaram que compraram o entorpecente no Parque das Azaleias, na zona Sul de Marília, e estavam retornando para Pompéia.

16/05/2020 - 11:26 hs

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens acusados de tráfico de drogas na rodovia SP-294 na noite sexta-feira (15). Eles estavam com um veículo próximo da Penitenciária e tentaram fugir da abordagem.

Os presos não tiveram identidade revelada. O automóvel estava parado no acostamento por volta das 19h, o que motivou os policiais a questionarem o que estava acontecendo.

Com a aproximação da viatura, o motorista arrancou e dirigiu por aproximadamente cinco quilômetros. No percurso, objetos passaram a ser jogados pela janela do carro, inclusive um saco com pó branco.

Em dado momento os ocupantes abandonaram o automóvel e passaram a correr. Eles foram alcançados e detidos.

Com o motorista estavam R$ 288,70 e com o passageiro R$ 55, além de uma contabilidade referente ao tráfico de drogas, segundo a PM.

Os acusados reagiram à prisão e precisaram ser algemados. Durante busca no carro foi constatada a presença de um pó branco espalhado pelo interior. Houve também a apreensão de um tijolo com mais de 600 gramas de maconha.

Indagados, eles informaram que compraram o entorpecente no Parque das Azaleias, na zona Sul de Marília, e estavam retornando para Pompéia.

Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Os indiciados passariam por audiência de custódia e poderiam ser encaminhados para uma unidade prisional.

Fonte: Marilia Notícia