Esportes Corinthians

Ex-Santos, meia Marussi assina por dois anos com o time feminino do Corinthians

Por Portal NC

28/01/2023 às 15:28:18 - Atualizado há

Às vésperas de iniciar a temporada 2023, o time feminino do Corinthians segue se reforçando. Neste sábado, o clube de Parque São Jorge anunciou a contratação da meio-campista Marussi, de 19 anos. A jogadora, que disputou as últimas temporadas pelo Santos, assinou um vínculo de dois anos.

Com passagens pela equipe de base e adulta do clube da Baixada Santista, além de convocações para a Seleção Brasileira nas categorias menores, Marussi já foi integrada e treina com o restante da equipe de base do Timão.

Marussi é o segundo reforço do Corinthians para as categorias de base do futebol feminino nesta semana. Na última sexta-feira, o acerto foi com a atacante Ingrid Johnson, destaque da Seleção Brasileira Sub-17 em 2022. Ela assinou um contrato de empréstimo junto ao Toledo, do Paraná, com validade de dois anos.

Já o time principal, comandado pelo técnico Arthur Elias, segue em pré-temporada para o início das competições oficiais de 2023. A primeira é a Supercopa do Brasil e a estreia corintiana será no próximo dia 5, um domingo, contra o Atlético-MG, no estádio Distrital de Inamar, em Diadema (SP), pelas quartas de final.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC