Economia

Sine oferta 380 vagas de emprego em Maceió nesta semana; veja como se inscrever

Por Portal NC

29/01/2023 às 14:36:23 - Atualizado há
Também há 21 vagas de estágio para universitários das áreas de desenvolvimento de dados, administração e contabilidade. Sine Maceió oferta vagas de emprego e estágio a partir desta segunda-feira (30)

Ascom/Semtabes

O Sine Maceió oferta 380 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (30). Também há 21 vagas de estágio para estudantes das áreas de desenvolvimento de dados, administração e contabilidade.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Na lista de vagas, há oportunidades para mecânico, auxiliar administrativo, carpinteiro, costureira, eletricista, jovem aprendiz, padeiro, entre outras (veja lista completa mais abaixo).

Como se inscrever

Para realizar o cadastro no Sine Maceió, o interessado pode enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail.

Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro. Basta levar o currículo (impresso ou digital) e o CPF.

Para trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações são passadas pelo número de telefone 0800 082 6205 e via Whatsapp (82) 98879-1919.

VAGAS DA SEMANA

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC