Três são detidos após furto em Herculândia

03/06/2020 - 10:45 hs

Na noite desta terça-feira (2) a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto no polo de Costura da Assistência Social da Prefeitura. Ao chegarem no bairro David Jorge os policias militares Cabo Moreno e Quine, avistaram a porta torta por ter sido arrombada, uma janela também foi danificada.

Após informações dos indivíduos que efetuaram o furto, os PMs saíram em patrulhamento para tentar localizar os suspeitos. Ao voltarem para o local do furto os policias se depararam com a dupla no interior do Polo.
A dupla, um menor de 15 anos e um jovem de 22, voltaram para furtar mais objetos. Detidos pelos policiais, confessaram que furtaram e vendeu um botijão de gás, um ferro de passar roupas e dois vidros de desinfetantes. Com o dinheiro compraram bebidas e cigarros, a dupla entregou para quem vendeu, um jovem de 22 anos que pagou R$40 pelos objetos furtados.

Diante dos fatos os três envolvidos foram encaminhados para CPJ em Tupã e o menor foi liberado. Vale ressaltar que nos últimos dois meses o adolescente foi apreendido pela polícia 3 vezes em atos infracionais e liberado pela justiça. O outros indivíduos ficaram à disposição da justiça.