Esportes Campeonatos

TV pede e FPF altera horário do clássico São Paulo x Santos no próximo dia 12

Por Portal NC

02/02/2023 às 20:14:23 - Atualizado há

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta quinta-feira, em seu site oficial, a mudança de horário do clássico entre São Paulo e Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, que está marcado para o próximo dia 12, um domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Por conta de um pedido da TNT, canal de TV fechada que fará a transmissão ao vivo, o duelo passou das 18h30 para 19 horas (de Brasília).

Após cinco rodadas da fase de classificação, os times vivem situações opostas no Paulistão. Com oito pontos, o São Paulo lidera o Grupo B e tem vantagem sobre Água Santa (vice com cinco), Guarani e Mirassol (ambos com quatro). No Grupo A, o Santos é o lanterna com seis pontos. Tem dois a menos que o líder Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), e um a menos que Inter de Limeira e Red Bull Bragantino.

Antes de se enfrentarem no próximo dia 12, São Paulo e Santos terão dois compromissos pelo Estadual. Pela sexta rodada, o Peixe fará o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, no mesmo Morumbi, e o Tricolor jogará no dia seguinte contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Já pela sétima rodada, no próximo meio de semana, os dois rivais entrarão em campo no dia 8, quarta-feira. O São Paulo viajará até Bragança Paulista (SP) para encarar o Red Bull Bragantino e o Santos, como mandante, enfrentará o São Bento, no estádio do Canindé, na capital paulista.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC