Pompeia

Instituto de Desenvolvimento Familiar Chieko Nishimura Recebe Prêmio Internacional

Por Portal NC

07/02/2023 às 10:36:33 - Atualizado há
O IDF Chieko Nishimura foi anunciado como um dos agraciados pelo IFFD Awards 2023, premiação anual realizada desde 2013 pela International Federation for Family Development (IFFD) em reconhecimento a governos, instituições e pessoas por sua contribuição à promoção dos valores familiares no mundo.

O outro contemplado desta edição do prêmio foi o governo da Eslovênia. A cerimônia de premiação acontecerá em fevereiro de 2023, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), durante reunião da Comissão para o Desenvolvimento Social.
"O Instituto de Desenvolvimento Familiar Chieko Nishimura foi premiado pela qualidade de seus programas educacionais, oferecidos para ajudar pessoas a alcançar excelência na construção de famílias fortes e empoderá-las a cumprir seu importante papel social", destacou Ignacio Socias, diretor de relações internacionais da IFFD.

O anúncio mencionou ainda que, em seu trabalho, "o Instituto destaca a importância da família como agente de responsabilidade social corporativa e fundamento estratégico do desenvolvimento sustentável".
A IFFD é composta por 250 organizações de desenvolvimento familiar, com atuação em 70 países, inclusive no Brasil. A organização é membro do Conselho Econômico e Social da ONU com status consultivo.

Jorge Nishimura, fundador e presidente do IDF, agradeceu o prêmio outorgado pela IFFD. Ele destacou que se trata de um reconhecimento de elevado significado para o Instituto e sua proposta de promover a educação e o fortalecimento familiar.
Lider banner

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC