Sobe para 65 o número de casos positivos de covid-19 em Pompeia

Por Divulgação/DHS 12/08/2020 - 19:33 hs

O Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia informa que mais 5 notificações de testes positivos foram recebidas nas últimas 48 horas. O total de casos confirmados agora é de 65. Um casal – ele de 63 anos e ela de 61 anos - do bairro Centro; uma moradora de 67 anos do bairro Centro, que encontra-se internada em estado estável, mas que inspira cuidados, junto à sua mãe de 89 anos, que teve a confirmação do vírus no boletim anterior, com estado de saúde considerado grave (ambas estão internadas no Hospital Beneficente Unimar).

Uma moradora de Paulópolis, de 28 anos e um morador do bairro Centro de 37 anos, também foram diagnosticados com Covid-19, porém, não transmitem mais o vírus.

Todos os demais estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.

O Município ainda aguarda o resultado dos testes de 43 casos suspeitos. Entre segunda (03) e esta quarta-feira (12), foram colhidos mais 13 exames RT – PCR Swab. Todos estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica, onde são orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.