Pompeia

Policiais Militares de Pompeia são eleitos 'Policiais do Mês'

Por Portal NC

11/02/2023 às 12:14:52 - Atualizado há
Trabalho bem e feito e reconhecido, os Policiais Militares Cabo De Oliveira e Sodado Ramos foram escolhidos como PMs destaques do mês de janeiro da 3ª Companhia, que abrange Marília e Pompeia.

Os policiais atuam em Pompeia, e com eficiência no policiamento, retiraram de circulação pessoas nocivas ao convívio social.

Também se destacaram em uma ocorrência no dia 21 de janeiro quando foram solicitados via COPOM, para atender um briga familiar com descumprimento de medida protetiva. No local o indivíduo bastante agressivo, desacatou e desobedeceu as ordens emanadas pelos policiais, resistindo a prisão e tentando agredi-los.
O indivíduo foi contido, sendo necessário o uso de golpes contundentes a fim de diminuir a capacidade combativa do agressor, algemado e posteriormente, encaminhado a Santa Casa da cidade. Após ser assistido pela equipe médica, o homem foi conduzido a CPJ, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito por desobediência da medida protetiva, desacato, resistência, injúria, ameaça e agressão, permanecendo a disposição da justiça.

Diante de tais fatos, os policiais militares demonstraram possuir comprometimento, conhecimento das técnicas de uso do escalonamento da força e perspicácia para resolução da ocorrência da melhor maneira, fato este que enaltece o bom nome da Instituição.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC