Economia

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar e clientes reclamam nas redes

Por Portal NC

11/02/2023 às 20:39:29 - Atualizado há
Segundo o site DownDetector, mais de 500 notificações já haviam sido feitas até às 19h50. Aplicativo do Bradesco

Divulgação

O aplicativo do Bradesco está fora de ar para grande parte dos correntistas neste sábado (11) e gerou uma série de reclamações de clientes do banco nas redes sociais.

Segundo o site DownDetector, que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 19h e mais de 500 notificações já haviam sido feitas até às 19h50.

O principal problema apontado pelos clientes do banco está no acesso ao aplicativo. Apesar de permitir que o usuário efetue o login, uma mensagem afirmando que “algo deu errado” aparece logo em seguida, impossibilitando o acesso aos serviços.

Além disso, usuários também reportaram problemas em acessar e fazer operações pelo internet banking — o próprio site do banco.

Pelas redes sociais, o banco disse que identificou uma "indisponibilidade no app" e afirmou que a equipe técnica já atua para encontrar uma solução.

Procurado pelo g1, o Bradesco não havia respondido aos questionamentos sobre quais os problemas enfrentados pelo aplicativo e quais as medidas tomadas para normalizar as operações até a última atualização desta reportagem.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC