Programa Asfalto Novo leva pavimentação à Serra do Futuro

Foram investidos cerca de 500 mil reais na pavimentação de aproximadamente 4.000m² da Estrada Antonio Parpinelli, o

12/09/2020 - 08:55 hs

O maior programa de recape asfáltico da história de Pompeia já beneficia centenas de moradores e produtores da zona rural. Na tarde desta quinta-feira (11), a pavimentação da Estrada Antonio Parpinelli, o "Quebra Coco", na Serra do Futuro, foi concluída.

O vereador Nê Fernandes acompanhou o trabalho desde o início. “São de grande importância para os cidadãos estes investimentos. São muitos moradores em toda extensão da estrada. Acredito que mais de 100 famílias moram nesta região, além de produtores rurais que atuam na pecuária, no leite e no amendoim. Fico muito feliz porque essa obra teve início no dia do meu aniversário. Só tenho a agradecer a prefeita Tina”, comentou o vereador Nê Fernandes.

Tina destacou que serão cerca de 500 mil reais investidos na pavimentação de aproximadamente 4.000m² de estrada. “São obras de muita importância. Nesta região temos uma das estradas com maior movimento em nossa cidade, além de uma serra muito íngreme. Esta obra traz qualidade de vida, agilidade e segurança para todos os moradores, como aqueles que obtém sua renda da produção agrícola”, disse a prefeita Tina.

Moradores da região comemoraram o investimento da administração municipal, que tem levado asfalto novo a locais que antes contavam somente com a estrada de terra, como as Chácaras Recreio, Estrada Vicinal Manoel Antônio, Estrada Vicinal Pompeia-Guaritá e Chácaras Aurora.

“A poeira era o que nos atrapalhava diretamente, além da dificuldade do escoamento da produção, pois quando chovia havia a dificuldade em transitar por essa estrada. A pavimentação trouxe vários benefícios. Essa foi a melhor notícia do ano para nós, agradeço a prefeita Tina e o vice-prefeito França”, disse Ivan Pillon, morador do local.