PTB oficializa candidatura de Tina Januário à reeleição para prefeita de Pompeia

Por Ricardo Martins 13/09/2020 - 21:09 hs

Pompeia conheceu hoje, 13, os candidatos à prefeitura e a câmara de vereadores que disputarão as eleições municipais deste ano. Com as convenções realizadas, a atual prefeita de Pompeia Tina Januário (PTB) e seu vice José França confirmaram que estarão concorrendo mais uma vez à prefeitura de nossa cidade.

Em oposição ao atual governo a surpresa, o Oscar Yasuda (PSD) entra na disputa com uma mulher, para isso, Fernanda Gregório foi a escolhida.

Em conversa com o Portal NC, Tina afirmou que pretende junto com França, trabalhar bastante, principalmente para dar continuidade aos projetos que sua administração vem realizando durante esse quase 4 anos à frente da prefeitura. Tentamos contato também com Yasuda e Gregório, mas não obtivermos resposta.

Jogo eleitoral
Como as eleições em Pompeia são sempre animadas, mais uma novidade ainda pode surgir, isso porque, o vereador Valentim Marques de Abreu, que era um dos favoritos a ocupar o cargo de vice da oposição, mas uma vez ficou para trás. Como muito se especulou sobre sua candidatura ao Executivo, mas talvez por conta de rejeição não se confirmou, quem sabe o vereador ainda desponte como uma terceira via nessas eleições 2020, o edil afirmou na tribuna da câmara, no dia 08/09, que viria com novidades na próxima sessão que acontece amanhã, 14. 

Os partidos tem até o próximo dia 16 para lançar seus candidatos, será que Valentim tem coragem para encarar a briga Tina x Oscar? Aguardemos!