Convenção partidária confirma candidatura de Mônica de Oriente e Piramboia para Prefeitura Municipal

Convenção seguiu todas as normas e protocolos sanitários para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos os envolvidos no processo.

17/09/2020 - 15:46 hs

No dia 07 de setembro foi realizada a convenção dos partidos Solidariedade e PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Oriente para definição dos candidatos a prefeitura e a Câmara Municipal. Como já esperado foram confirmadas a candidatura de Mônica de Oriente a prefeita e de seu vice Luiz Carlos dos Santos, o “Piramboia”.

O evento teve inicio às 14h e durou a tarde inteira se estendendo até às 20h. A longa duração da Convenção se deu por conta da pandemia da COVID-19. Os partidos se organizaram para não haver aglomeração e a votação foi feita de forma esparsa.

“É importante destacar que seguimos todas as normas e protocolos sanitários para não acontecer aglomeração. Os partidos se organizaram para fazer uma escala de comparecimento dos correligionários para votar. Assim, a cada hora tínhamos 04 ou 05 pessoas no máximo para votar. Essa foi a maneira que encontramos para garantir a segurança de todos os envolvidos no processo”, explicou Mônica.

A convenção partidária que definiu a candidatura de Mônica e Piramboia cumpriu com todos as determinações legais, além de respeitar os protocolos sanitários. Os partidos já prosseguiram com a documentação e a candidatura já é oficial.

Mônica de Oriente foi aprovada por unanimidade dos participantes da votação. A coligação foi nomeada como “VAMOS FAZER NOSSA ORIENTE MELHOR”. Na oportunidade também foram confirmados os candidatos a vereadores pelos partidos coligados.

“É mais um passo concluído. Fico muito agradecida pela confiança de todos. Agora vamos trabalhar muito para que a população também confie neste projeto. Tenho certeza de que estou capacitada para exercer o cargo. Vejo que esta é uma missão que terei o orgulho de executar. Vamos todos juntos fazer Nossa Oriente melhor”, destacou a candidata a prefeita.