Esportes Campeonatos

Lesão no tornozelo pode fazer com que Calleri se torne o 13º desfalque do São Paulo

Por Portal NC

25/02/2023 às 23:29:22 - Atualizado há

O São Paulo começou a partida deste sábado contra o São Bernardo, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista, com uma lista de 12 jogadores de fora por causa de lesão. E terminou o jogo, além da derrota por 1 a 0 perante mais de 52 mil torcedores, com mais um atleta nessa lista do departamento médico. No final do primeiro tempo, o centroavante argentino Calleri dividiu com o zagueiro Matheus Salustiano e sentiu dores no tornozelo direito, fazendo com que fosse substituído na mesma hora por Pedrinho.

Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni não sabia muitos detalhes da situação de Calleri, mas disse que a definição dela será neste domingo ou na segunda-feira.

“Não cheguei a conversar com os médicos agora. Ele pediu pra sair no finalzinho do primeiro tempo. Falou alguma coisa do tornozelo, que é o tornozelo que ele vem tratando há tempo, vem fazendo fortalecimento há tempos. Não sei exatamente o que foi, só com exame amanhã (domingo) ou na segunda-feira que o departamento médico pode passar uma informação melhor para vocês (jornalistas)”, afirmou o treinador.

Ceni lamentou a saída precoce de Calleri na partida. “Atrapalhou bastante o nosso jogo porque tira a referência. Infelizmente o jogador que veio pra suprir a ausência, que é o Erison, também lesionado ainda, não pode voltar. E aí a gente ficou sem aquele jogador de área… Mais uma vez improvisamos, empurramos o Galoppo pra fazer essa função, mas a gente sente falta, logicamente, de um jogador de referência”, finalizou.

Para o confronto deste sábado, os desfalques do Tricolor eram Diego Costa, Ferraresi, Arboleda, Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Orejuela, Welington, André Anderson, Caio, Erison e David. O volante Pablo Maia também não jogou, mas estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o São Bento, na última rodada. Ele poderá voltar contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP), no próximo final de semana.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC