Esportes Brasil

Neto diz que Raphael Veiga estará na lista de convocados da Seleção para amistoso contra Marrocos

Por Portal NC

02/03/2023 às 15:13:21 - Atualizado há

A Seleção Brasileira, que tem por enquanto Ramon Menezes como técnico interino, poderá ter uma novidade para o amistoso contra o Marrocos, no próximo dia 25. De acordo com Neto, ídolo do Corinthians e atual apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, estará na lista de convocados para o primeiro jogo do Brasil após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022 para a Croácia.

“(Veiga) Na mão dele (o técnico português Abel Ferreira) virou nota 10. Vai ser convocado agora pelo Ramon (Menezes). Informação que eu tenho. Amanhã (sexta-feira) o Raphael Veiga estará na lista. O Raphael Veiga está na lista do Ramon amanhã”, afirmou Neto em uma conversa com seus colegas no programa.

Em 2022, o meia do Palmeiras esteve sempre cotado para ser chamado pelo técnico Tite para, pelo menos, alguns amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Mas isso não aconteceu e sua lesão mais grave no tornozelo, no final de agosto, sepultou qualquer esperança.

O amistoso contra o Marrocos, no próximo dia 25, um sábado, está previsto para acontecer às 19 horas (de Brasília), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no país africano.

A Seleção iniciará o novo ciclo visando as Eliminatórias e a Copa do Mundo de 2026 ainda com técnico interino. Ramon Menezes, comandante do time sub-20 do Brasil, estará no comando da equipe principal até que a CBF defina o substituto de Tite.

Fica a expectativa se, na primeira convocação pós-Copa, o Brasil terá a mesma base do Mundial ou irá promover uma renovação. A convocação de Ramon Menezes será no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, às 11 horas.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC