Região Marília

Presidiário morre em confronto com a PM em Marília

Por Portal NC

03/03/2023 às 15:17:48 - Atualizado há
Edio Junior

Um presidiário, identidade não divulgada, morreu após confronto com a Policia Militar no final da manhã de hoje (3) no Jardim Fontanelli, na zona Oeste de Marília.

Segundo informações da Polícia Militar, a penitenciária de Marília comunicou que detento havia rompido a tornozeleira eletrônica e forneceu possíveis endereços.

Policiais militares se deslocaram até a Rua José Silva, mas não o encontraram no imóvel. Durante as buscas, vizinhos indicaram que o suspeito estaria fugindo pulando pelos telhados de residências.

"O policial militar foi fazer a varredura no interior do telhado e entrou em confronto. Ainda não sabemos como ocorreu essa dinâmica, mas o presidiário foi baleado e morreu", disse o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), tenente coronel Alexandre Ledo.

O policial militar também sofreu um ferimento na cabeça e foi levado pra atendimento médico na Santa Casa de Marília. "Ele chegou a desmaiar e teria tido um princípio de convulsão, mas seu quadro parece estável após o atendimento", disse.

As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil de Marília.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC