Residencial dos Ipês recebe prefeita Tina e vereadores para anunciar novidade no projeto

Durante a visita foi adiantado também que o novo bairro contará com praça, um campo de futebol, quadra de areia, academia ao ar livre, pista de caminhada e bancos.

22/01/2021 - 14:39 hs

Com 10 meses de antecedência em relação ao prazo contratual, a Menin Engenharia deve ter a primeira fase do Residencial dos Ipês, com 91 casas concluída logo em abril. A prefeita Tina Januário e o vice-prefeito José França estiveram no empreendimento realizando uma visita técnica.

Junto deles os vereadores Jorge Chicarelli, Claudia Bento, Kadu e Plínio Leal, além do superintendente do DHS, Adalberto Bento e do ex-prefeito Vinho, o diretor da construtora, Luis Gustavo Menin apresentou a eles as facilidades na negociação, que vão além de qualidade nas obras e agilidade.

O bairro planejado da cidade faz parte do Programa do Governo Federal "Casa Verde e Amarela" que propõem subsídio e facilidades na compra, além das vantagens oferecidas pelo Governo Municipal que garante benefícios tributários aos futuros moradores.

Durante a visita foi adiantado também que o novo bairro contará com praça, um campo de futebol, quadra de areia, academia ao ar livre, pista de caminhada e bancos. "Nos prontificamos e conseguimos atender ao pedido da prefeita Tina, que nos solicitou um sistema de lazer", explica Menin.

O ex-prefeito Vinho fez questão de enaltecer a parceria entre o governo Tina e Menin Engenharia, trouxe mais moradia para Pompeia, lembrando das condições que o Distrito Industrial se encontravam quando a prefeita assumiu e como está ficando melhor, mais bonito e valorizando toda a aquela região.

Sonho da casa própria
O empreendimento imobiliário inicial compreendia 259 casas e conta agora com um amplo espaço de lazer que foi incluído ao projeto. As moradias tem 45 m², com sala, cozinha, dois quartos, banheiro e lavanderia coberta, não geminadas.

Luis Gustavo Menin, lembra que há espaço no terreno que permite ampliação, como garagem coberta, espaço gourmet e outras obras personalizados de acordo com o sonho de cada novo morador

A Menin Engenharia tem facilitado a vida dos novos moradores oferecendo um desconto de R$ 15 mil, nas próximas 47 casas, que já tiveram as obras iniciadas, ressaltando que é possível enviar toda a documentação de casa.

Os interessados podem acessar o site da Menin Engenharia e até agendar uma visita através do WhatsApp pelo número (14) 3434-0060 ou ainda entrar em contato com Roberta Imóveis, na Avenida Expedicionários de Pompeia, 526, ou pelo telefone 3535-0599 ou 99641-8358.