Esportes Brasileiro Série A

Em Curitiba, Santos encara o Athletico-PR para manter os 100% no Brasileiro sub-20

Por Portal NC

08/03/2023 às 20:57:25 - Atualizado há

Se o time profissional anda mal das pernas com a eliminação na fase de grupos do Campeonato Paulista, a equipe sub-20 do Santos é só alegria. Atual campeão estadual, o Peixe começou muito bem o Campeonato Brasileiro da categoria com uma vitória no clássico contra o São Paulo e agora quer manter os 100% de aproveitamento contra o Athletico-PR, nesta quinta-feira, às 15 horas (de Brasília), no CT do Caju, em Curitiba, pela segunda rodada do Grupo B.

Com o triunfo por 3 a 2 na estreia, o Santos está na liderança da chave ao lado de Cruzeiro, Fortaleza, Grêmio e Bahia. O Athletico-PR perdeu seu primeiro jogo para o Tricolor gaúcho por 2 a 1, em Porto Alegre.

Para encarar o Athletico-PR, o técnico Orlando Ribeiro deverá ter um desfalque importante. Autor do gol da vitória sobre o São Paulo, o atacante boliviano Miguelito provavelmente será relacionado por Odair Hellmann para o jogo do time profissional pela Copa do Brasil contra o Iguatu-CE, também nesta quinta-feira.

A equipe campeã paulista em 2022 ganhou reforços para essa temporada. O Santos contratou quatro jogadores: o goleiro João Victor, o lateral direito Robert e os zagueiros Matheus Matis e Diego Borges.

Depois de encarar o Athletico-PR, o Santos terá pela frente Atlético-GO (em casa), Grêmio (em Porto Alegre) e Goiás (em casa) nas próximas três rodadas do Grupo B.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC