Pompeia

Sicredi faz doação de móveis para a Santa Casa de Pompeia

Por Portal NC

11/03/2023 às 10:23:41 - Atualizado há
A Santa Casa de Pompeia recebeu uma grande quantidade de móveis para escritório da unidade do Sicredi de Pompeia que mudou de endereço e está localizada mais na região central, num espaço maior e mais moderno. De acordo com provedor do hospital pompeiano, Alair Mendes Fragoso, a doação chegou em boa hora em virtude de que alguns móveis que vinham sendo utilizados no setor administrativo necessitavam de uma troca. "Nosso agradecimento público ao Sicredi de nossa cidade, por lembrar da Santa Casa, e ajudar com esse material de excelente qualidade e conservação", falou o dirigente ao ser agradecido pela doação oportuna e que já está em uso pelos funcionários do hospital.

A unidade do Sicredi em Pompeia agora está localizada na Rua Julio da Costa Barros, 60, na região central da cidade, onde estão as lojas centrais. "O Sicredi sempre foi um bom parceiro, seja da Santa Casa como da associação comercial, e o fato de lembrar do hospital neste momento, se deve em razão deste carinho especial que eles têm conosco", disse Alair Mendes Fragoso, que sempre teve neste sistema de crédito cooperativo um bom parceiro, como presidente da associação comercial por alguns anos, e agora como provedor da Santa Casa. "O gerente da unidade do Sicredi em Pompeia, Ildo Wilde, sempre colabora conosco e não seria diferente neste momento delicado que o hospital atravessa", falou o dirigente pompeiano em tom agradecido.

A parte administrativa da Santa Casa de Pompeia ainda não entrou na lista de prioridades da diretoria. Segundo o provedor são muitas as necessidades emergenciais em que o local da administração vai ficando em segundo plano. "Agora com esses móveis vamos ter um visual bem melhor, mas ainda carecemos de um local adequado, com infraestrutura melhor para os nossos funcionários e maior acessibilidade", reconhece o dirigente que tem planos para investimento nesta área, porém, ainda não tem sido o momento. "Temos bons equipamentos eletrônicos, e agora excelente móveis. Falta o local adequado", repetiu ao acreditar para breve a possibilidade de uma melhor adequação na parte administrativa que é importante, tanto como qualquer outro setor. "É que a linha de frente de nossas prioridades é o atendimento público", frisou o dirigente.

Pela quantidade de material doado pela Cooperativa de Crédito Sicredi de Pompeia, a população também será beneficiada, afinal, muito do material doado pode e será utilizado para melhor acomodar visitantes e a população em geral que necessita de atendimento médico. "Inicialmente será utilizado para o pessoal da administração, mas diante da quantidade, certamente vamos utilizar para outros setores do hospital e até mesmo no atendimento aos nossos pacientes", acredita Alair Mendes Fragoso ao observar mesas, cadeiras, armários e demais utensílios doados. "Isso demonstra o quanto a Santa Casa tem significado para a população que constantemente tem nos ajudados com os mais diversos tipos de doação, que são sempre bem-vindos", resumiu o provedor.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC