Esportes Campeonatos

Bruno Tabata destaca semana boa com oportunidade dada por Abel entre os titulares do Palmeiras

Por Portal NC

11/03/2023 às 22:20:22 - Atualizado há

Em uma decisão anunciada pelo técnico Abel Ferreira soimente na manhã deste sábado, a cerca de oito horas do início da partida do Palmeiras contra o São Bernardo, o meia Bruno Tabata foi o escolhido para ser titular no lugar do garoto Endrick. Após uma boa atuação na vitória por 1 a 0, no estádio Allianz Parque, que classificou o Verdão às semifinais do Campeonato Paulista, o jogador destacou sua preparação durante a semana de treinamentos.

“A minha semana foi muito boa. Senti que minha semana foi muito boa. E eu acho que o jogador quando não está tendo uma sequência, a gente perde ritmo, perde confiança. Talvez a torcida não confie tanto porque não vê a gente jogando tanto. Temos que lembrtar que o Palmeiras ganhou muita coisa nos últimos anos, tem grandes jogadores e aí é difícil pra poder começar jogando. Mas me mantive confiante, preparado para fazer o melhor. Quando fiquei sabendo que iria jogar, fiquei tranquilo porque sabia que era a oportunidade de representar o Palmeiras”, afirmou Tabata em entrevista coletiva.

O meia revelou que sua escolha foi algo natural para ele e para o treinador português. “Abel semopre tenta treinar todos da mesma maneira. Não teve uma conversa individual, ele me conhece muito bem. Sabe da minha qualidade. Sempre me mantive preparado, tentei dar o meu melhor. Acho que isso passou confiança para o Abel para atuar em um jogo tão importante”, comentou.

Tabata fez questão ainda de elogiar o São Bernardo. “Classificação difícil. São Bernardo tem uma equipe muito boa. Não à toa ficou com a segunda melhor campanha (na fase de classificação). Mérito pra eles também. Só engrandece a nossa classificação. Tivemos oportunidades de marcar dois, três gols e fomos bem. Temos três meses de trabalho e queremos vencer o Paulista. A gente trabalha para poder ter a oportunidade, poder corresponder”, finalizou.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC