Oriente

Prefeitura entrega uniformes para alunos da Rede Municipal de Oriente

Por Portal NC

20/03/2023 às 14:32:26 - Atualizado há
A Prefeitura Municipal de Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última sexta-feira (17), entregas de uniformes escolares para os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino do município.

"A aquisição e uso do uniforme escolar têm como objetivo contribuir para a segurança dos alunos pois os mesmos são identificados como discentes das escolas municipais de Oriente", salienta a secretária da pasta, Maria Lucia.

"Nós estamos entregando os uniformes na certeza de que vai ajudar muito aos familiares, pois é muito importante o uso do uniforme para as crianças. Venham para a escola, é muito importante estudar, nós estamos fazendo todo esforço para poder oferecer o melhor para a educação da rede municipal e estamos desenvolvendo uma série de ações para poder melhorar cada vez mais a qualidade do ensino para nossas crianças. Parabenizo aos pais por estarem encaminhando seus filhos à escola e também à secretária Maria Lucia e todos os gestores e colaboradores.", finalizou o prefeito Matheus Moris.

Saito


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC