Economia

Aplicativo do Nubank fica fora do ar e clientes reclamam nas redes

Por Portal NC

03/04/2023 às 18:13:24 - Atualizado há
Segundo o site DownDetector, mais de 3 mil notificações já haviam sido feitas até às 16h35. Escritório da fintech brasileira Nubank

Divulgação/Nubank

O aplicativo do Nubank ficou fora do ar na tarde desta segunda-feira (3) e gerou uma série de reclamações e memes de clientes do banco nas redes sociais.

Segundo o site DownDetector, que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 15h49 e mais de 3 mil notificações já haviam sido feitas até às 16h35.

O principal problema apontado pelos clientes do banco está no acesso ao aplicativo. O Nubank estava entre os trending topics do Twitter, com mais de 7 mil menções.

Pelas redes sociais, o banco afirmou que o aplicativo está "passando por uma oscilação" e que o time responsável já trabalha para encontrar uma solução.

Procurado pelo g1, o banco não deu mais detalhes sobre quando o aplicativo deve voltar ao normal.

"O Nubank verificou que parte da nossa base de clientes está com dificuldades de acesso ao app. Lamentamos o ocorrido e informamos que nosso time de engenharia está trabalhando para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível", informou em nota oficial.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC