Pompeia

Feira do Livro recebe crianças da rede municipal em Pompeia

Por Portal NC

11/04/2023 às 09:13:28 - Atualizado há
Entre os dias 10 e 15 de abril, acontece a Feira do Livro no Clube JK em Pompeia, com mais de 2000 títulos infantis, infanto juvenis e adultos em exposição. O evento é aberto ao público e recebe a visitação das crianças da rede municipal, promovida pela Secretaria da Educação.

Durante a semana, a Feira funciona das 8h às 20h e no sábado, até meio dia. Os pais também são convidados a prestigiar o evento ao lado dos filhos.

Adriano Nascimento, gestor da educação, destaca a importância do contato das crianças com o livro físico: "A leitura é uma atividade de desenvolvimento cognitivo, que auxilia a criança em diversos aspectos, como na criatividade e na imaginação". A Feira do Livro é uma oportunidade para incentivar a leitura e despertar o interesse dos pequenos pela literatura.

A Prefeitura de Pompeia apoia a iniciativa e reforça o compromisso com a educação e o desenvolvimento dos alunos da rede municipal. Venha participar da Feira do Livro e conhecer as diversas opções de títulos disponíveis!
Lider banner

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC