Oriente

Projeto Aventuras de Mãe reune grupo para falar sobre importância da alimentação aos filhos

Por Portal NC

15/04/2023 às 11:56:04 - Atualizado há
Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade de Oriente realizou mais um encontro com as participantes do Projeto Aventuras de Mãe, com o tema sobre alimentação, o encontro foi conduzido pela nutricionista, Daniela Gonçalves, que trouxe importantes informações para as mamães, bebês e familiares.

Segundo a Presidente do Fundo Social, Gleise Castilho Moris, o grupo foi criado para, juntas, conseguirmos evoluir, crescer e aprimorar o nosso coração de mãe.

"Quando recebemos o nosso bebê nos braços, não nos damos conta que junto com ele não está o manual de instruções, a etiqueta de troca ou um número ou e-mail onde podemos tirar todas as nossas dúvidas. Temos que sentir, decidir e arriscar! Não sabemos como é ser mãe e não temos clareza de como devemos agir, simplesmente tentamos seguir aquilo que está dentro do nosso coração! Intuição? Pode ser! De uma forma ou de outra, temos certeza apenas de uma coisa, somos mães e ninguém no mundo nos entende mais do que outra mãe! Não é mesmo?" ressaltou Gleise.
Rodolfo M

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC