Polícia Botucatu

Casal suspeito de agredir policial no chão com socos e pontapés é preso por tentativa de homicídio

Por Portal NC

19/04/2023 às 19:17:28 - Atualizado há
Uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), o casal suspeito de agredir dois policiais durante o atendimento de um chamado de bagunça em um posto de combustíveis desativado em Botucatu (SP). O caso foi registrado na madrugada de domingo (16).

Aline Nathalia Moreno Lopes, de 24 anos, e Maycon Martins da Silva, de 20, tiveram as prisões preventivas decretada pela Justiça após pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu. Eles estavam em uma propriedade na zona rural de Pardinho (SP) quando foram presos.

Segundo a Policia Civil, a dupla foi identificada nas imagens dando chutes e socos em um policial militar durante a confusão e, por isso, foi solicitada junto à Justiça a prisão preventiva por tentativa de homicídio.

Na segunda-feira (17), a polícia já havia cumprido um mandado de prisão preventiva contra um outro suspeito de participar das agressões, que também foi identificado nas imagens.

O casal foi conduzido até a DIG de Botucatu. Depois, a dupla será encaminhada à Cadeia Pública de Itatinga, onde passará por audiência de custódia.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC