Polícia Presidente Prudente

Descumprimento de contrato para construção de prédio resulta em tentativa de homicídio, no Jardim Everest, em Presidente Prudente

Investigado, de 39 anos, que é marido de sócia de uma empresa de construção, disparou duas vezes contra vítima, de 42 anos.

Por Portal NC

20/04/2023 às 20:29:29 - Atualizado há
Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (19), na Avenida Ana Jacinta, no Jardim Everest, em Presidente Prudente (SP), após briga por descumprimento de contrato para construção de um prédio.

O delegado da Polícia Civil, Claudinei Alves, informou que o desajuste ocorreu entre a vítima, um homem, de 42 anos, e a sócia de uma empresa de construção, contratada para realizar o serviço e esposa do investigado, de 39 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito estava armado com um revólver de calibre 38 e disparou duas vezes contra o homem, porém sem atingi-lo ou lesioná-lo.

Ainda segundo o delegado, existe um processo judicial sobre o descumprimento do contrato.

Na presença de seu advogado, o investigado confirmou à Polícia Civil a autoria do crime e responderá ao processo em liberdade.

O revólver, quatro cartuchos íntegros e dois deflagrados foram apreendidos, todos sem documentos regulares.

A Polícia Civil não soube informar o valor do contrato que gerou a desavença e a tentativa de homicídio, mas esclareceu que as investigações continuam.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC