Entretenimento SBT

Afastado há sete meses, Silvio Santos cancela retorno ao SBT

O apresentador Silvio Santos voltaria a gravar nesta quinta-feira, 20, após sete meses longe dos estúdios, no entanto, seu retorno ao SBT foi cancelado nesta...

Por Portal NC

20/04/2023 às 20:42:35 - Atualizado há

O apresentador Silvio Santos voltaria a gravar nesta quinta-feira, 20, após sete meses longe dos estúdios, no entanto, seu retorno ao SBT foi cancelado nesta manhã. O dono da emissora comandaria nesta quinta o Jogo dos Pontinhos, quadro do "Programa Silvio Santos" no qual recebe famosos para participar de uma gincana.

A informação foi confirmada à Jovem Pan pela assessoria de imprensa do SBT, que também informou que ainda não há uma nova data para Silvio voltar a gravar. O motivo do cancelamento não foi informado pela emissora, mas, conforme divulgado pelo Na Telinha, o comunicador tem evitado gravações em dias de frio e, nesta manhã, a temperatura em São Paulo estava em 13ºC. Desde que o apresentador 92 anos parou de comandar seu programa dominical, Patricia Abravanel, uma de suas seis filhas, foi quem assumiu a atração.

Silvio tem diminuído o ritmo de trabalho desde o início da pandemia da Covid-19, mas segue atento a às questões que envolvem o SBT, que visa investir em um reality show e estuda o retorno do "Programa Livre", que na década de 1990 foi comandado por Serginho Groisman.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC