Motorista embriagado bate em carro estacionado em Tupã

06/08/2021 - 16:28 hs

A Polícia Militar de Tupã atendeu uma colisão de um Fusca contra um veículo que estava estacionado em uma via pública de Tupã, nessa quinta-feira, dia 5. A Polícia Militar de Tupã, com a equipe do cabo Anderson e soldado Menegatti e apoio soldado Alan e do 1º sargento Dias e cabo Bruno (CGP 2), registrou o caso como “flagrante de embriaguez / acidente de trânsito sem vítima”. O fato aconteceu por volta das 14h50, no cruzamento da Avenida Anibal Davoli e Rua Alcides Muniz.

Os policiais militares informaram que foram acionados para atenderem ocorrência de acidente de trânsito sem vítima e no local, de acordo com o solicitante, uma das partes estaria embriagada. Ainda segundo os PMs, foi observado que o Fusca estaria seguindo pela Rua Anibal Davoli, no sentido Jardim Jaçanã a Rua Marília e no cruzamento com a Rua Alcides Muniz colidiu com veículo Punto Essence que estava regularmente estacionado nesta via pública.

A Polícia Militar informa que o condutor do Fusca apresentava sinais de embriaguez e, após o teste do etilômetro apontar que o motorista havia ingerido bebida alcoólica, foi conduzido para à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã onde o delegado plantonista solicitou exame de alcoolemia (sanguíneo). Depois de ser ouvido o motorista do Fusca foi liberado e o veículo recolhido ao pátio.

Fonte: Bastos Já