Acidente entre caminhões deixa três feridos e interdita pista da vicinal entre Tupã e Bastos

Veículos estavam em sentidos opostos, bateram de frente e tombaram na manhã desta sexta-feira (20). Uma vítima teve ferimentos graves e as outras duas apenas lesões leves. Cargas de ovos e esterco ficaram espalhadas na pista.

20/08/2021 - 18:16 hs

Dois caminhões tombaram após baterem de frente na vicinal entre Tupã e Bastos (SP) e três pessoas ficaram feridas no acidente na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos vinham em sentidos contrários quando acabaram batendo por motivos ainda a serem investigados. Um caminhão transportava esterco e outro levava uma carga de ovos.

Ainda segundo os bombeiros, das três vítimas envolvidas no acidente, uma teve ferimentos graves e foi levada para a Santa Casa de Tupã. Já as outras duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas inicialmente por uma ambulância do município para a Santa Casa de Bastos, mas depois também transferidas para a Santa Casa de Tupã.

Os dois sentidos da via precisaram ser interditados já que as cargas ficaram espalhadas pela pista. Segundo a PM de Bastos, que atendeu a ocorrência, os caminhões foram retirados durante a tarde e a pista foi totalmente liberada por volta das 16h.