Seja bem vindo
Pompéia,05/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Confira as principais indicações e requerimentos feitos pelos vereadores na 29ª sessão da câmara de Pompeia

Foram apresentados 5 requerimentos e 13 indicações.


Confira as principais indicações e requerimentos feitos pelos vereadores na 29ª sessão da câmara de Pompeia





Foi realizado na segunda-feira (13) a 29ª Sessão Ordinária de 2021, às 19h, que foi transmitida pela internet, através do site oficial do legislativo municipal.

Devido ao Covid-19 os vereadores utilizaram máscaras. Também foi respeitado o distanciamento indicado pelas autoridades de saúde, sem descuidar de higienizar as mãos e os microfones após o uso.

A sessão ordinária foi reaberta ao público, quem quiser assistir presencialmente poderá fazê-la, desde que respeitem as normas sanitárias, como o uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e nos dias de sessão ordinária, o público será proporcional à capacidade máxima de lotação do plenário, respeitados os limites estabelecidos.

Foram apresentados 5 requerimentos e 13 indicações.
Confira abaixo as principais indicações e requerimentos feitos pelos vereadores.

Vereadores JORGE LUÍS CHICARELLI MARTIN
Requerimento
Nº 324/2021 - Solicita nos termos do artigo 105 e 111, letra “i”, do Regimento Interno, a convocação de sessão secreta, para que seja apreciado e votado projeto de concessão de título honorífico.

Indicação
Nº 648/2021 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal e ao Conselho Municipal de Trânsito, nos termos regimentais, as providências que se fizeram necessárias para que haja a instalação de um semáforo na confluência da rua Dr. José de Moura Rezende e da avenida Expedicionários de Pompeia.

Vereadores JORGE LUÍS CHICARELLI MARTIN e ROGÉRIO TEIXEIRA BARBOSA
Requerimento
Nº 325/2021 - Solicitam ao Excelentíssimo Senhor Arthur Maldonado Gonzaga, Promotor de Justiça desta Comarca, que informe quanto a possibilidade de que moradores desta cidade sejam incluídos no inquérito civil, instaurado no último dia 31 de agosto, que versa sobre a isenção da tarifa de pedágio.

Vereador CARLOS EDUARDO SCHMIDTT ANDRADE
Requerimento
Nº 326/2021 - Solicita ao Excelentíssimo Senhor Promotor de Justiça de Pompeia, Dr. Artur Maldonado Gonzaga, para que informe sobre a possibilidade de acionar judicialmente o Estado e a concessionária EIXOSP visando isentar os moradores de Pompeia do pagamento da tarifa de pedágio, da praça de cobrança instalada na cidade de Oriente.

Indicação
Nº 651/2021 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal Isabel Cristina Escorce que estude junto ao setor competente a possibilidade de realizar manutenção e limpeza nas galerias pluviais das ruas Emílio Zamarioli, Pedro de Souza e Mariano Falcão, situadas no bairro Primavera. 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login