Esportes Futebol

Titular após lesão de Marcos Rocha, Mayke quer aproveitar mais uma oportunidade no Palmeiras

O lateral direito Mayke terá mais uma oportunidade entre os titulares do Palmeiras na partida desta quarta-feira contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores.

Por Portal NC

03/05/2023 às 09:40:26 - Atualizado há

O lateral direito Mayke terá mais uma oportunidade entre os titulares do Palmeiras na partida desta quarta-feira contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada do Grupo C da Copa Libertadores. Com a lesão de Marcos Rocha, ele ganhou uma chance no clássico contra o Corinthians, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, mas sentiu dores ainda no primeiro tempo e foi substituído por Garcia.

Já recuperado, Mayke viajou com a delegação para o Equador e participou normalmente do treinamento de terça-feira no estádio George Capwell, do Emelec, em Guayaquil. O lateral direito falou de sua expectativa para a partida.

"Não só eu, mas todos os meus companheiros fazem um bom trabalho dentro de campo, treinam sempre firme, para quando as oportunidades aparecerem conseguir aproveitar da melhor maneira. Tenho certeza de que não será diferente amanhã (quarta-feira). Temos um jogo importante e vamos fazer de tudo para, se Deus quiser, fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado fora de casa", disse o camisa 12.

Com dois jogos disputados, o Palmeiras ocupa a quarta e última colocação da chave. Perdeu na estreia para o Bolívar por 3 a 1, em La Paz, na Bolívia, e derrotou o Cerro Porteño por 2 a 1, em São Paulo. Os quatro clubes estão empatados com três pontos cada, mas o Verdão leva a pior por causa do saldo de gols – tem -1 contra 1 do líder Bolívar e zero de Cerro Porteño e Barcelona-EQU.

"O nosso grupo está embolado e será um jogo muito difícil, todos sabemos. Jogar Libertadores fora de casa é pior ainda. Viemos para enfrentar fazer um bom jogo, conseguir um bom resultado porque se sairmos daqui com os três pontos, vai ser muito importante para a sequência. Vamos fazer o que professor Abel (Ferreira) pedir para amanhã (quarta-feira) sairmos com a vitória daqui de Guayaquil", comentou Mayke.

"Aqui no Palmeiras, não tem muito de ‘virar a chavinha’. Cada jogo encaramos como uma final. Até o final do ano, temos que encarar assim, seja Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileiro, vamos encarar dessa forma. Para poder chegar dentro de campo, fazer um bom trabalho e estar cada vez melhor para ganhar os três pontos e fazer o que o professor Abel fala pra gente fazer", completou.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC